SulAmérica lança produto até 30% mais barato contra roubo e furto de automóvel

A SulAmérica amplia o seu portfólio com o lançamento do “SulAmérica Roubo e Furto”, produto até 30% mais econômico com foco nessas coberturas. Inicialmente, os corretores parceiros da companhia no Estado do Rio de Janeiro e na Grande São Paulo poderão oferecer o novo produto a seus clientes – são aceitos veículos de passeio e pick-ups leves e pesadas nacionais. Entre os diferenciais do produto estão a proteção contra incêndio e perda parcial do veículo recuperado após o roubo.

“Com um produto tão versátil como esse, que alcança diferentes públicos, o corretor tem um grande leque de oportunidades para gerar novos negócios. O produto contra roubo e furto é a oportunidade perfeita para nossos parceiros entregarem conveniência, preços ainda mais acessíveis e uma prestação de serviço que atende exatamente a uma necessidade específica de grande parcela dos clientes, em um País onde ainda temos um roubo ou furto de veículo por minuto”, comenta o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

Segundo os dados mais recentes do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o número de roubo e furto de veículos no Brasil superou 540 mil em 2017. Nos estados de Rio de Janeiro e São Paulo, as estatísticas chegam a 70 mil e 172 mil no mesmo ano, respectivamente.

Ainda que o foco seja o roubo e furto de automóveis, os corretores parceiros da SulAmérica também poderão oferecer aos segurados as tradicionais garantias opcionais de acordo com o perfil ou necessidade do condutor, como danos a terceiros, Assistência 24 Horas, proteção a vidros, lanternas e faróis, danos morais, carro reserva e despesas extraordinárias.

Martelinho

Outra novidade que a seguradora apresenta ao mercado e também pode ser contratada no “SulAmérica Roubo e Furto”, bem como nos demais produtos Auto, é a cobertura de martelinho, agregada ao serviço de reparo de para-choque. A técnica consiste em eliminar amassados na lataria do veículo sem a utilização de métodos convencionais, como tintas, o que mantém a originalidade e não deprecia o valor do carro. 

A proteção facilita que consertos em portas e outras peças sejam feitos ainda que o orçamento não alcance os valores de franquia e é ideal para casos de amassados que ocorrem quando o motorista está estacionando. O serviço dura, em média, uma hora por peça, e a proteção está disponível em todo o Brasil.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS