Icatu aplica a campanha bebês da virada, que ganharão plano de previdência

Fonte: Release

Os bebês que nascerem no Brasil, de parto normal, entre 0h e 2h do dia 1 de janeiro de 2017 vão receber, gratuitamente, um plano de previdência da Icatu Seguros com R$ 2.017 investidos.

A ação, que ocorre pelo terceiro ano consecutivo, traz uma novidade: um dos pais do bebê da virada receberá um seguro de acidentes pessoais com cobertura de morte, invalidez e despesas médico-hospitalares por um ano.

Não é sorteio e não precisa de cadastro prévio. Para participar, a família deverá entrar em contato com a Icatu Seguros e apresentar a documentação solicitada. E vale destacar: caso um dos pais do bebê da virada já seja cliente da seguradora, a criança receberá o prêmio em dobro, ou seja, R$ 4.034.

“Nosso intuito é dar o pontapé inicial no planejamento financeiro das famílias dos bebês da virada. Além disso, queremos conscientizar a todos sobre a importância de planejar e proteger o futuro. Por isso, na ação desse ano, incluímos o seguro de vida, cujo principal objetivo é dar suporte financeiro a uma família em caso de falecimento do provedor principal até que os dependentes consigam reorganizar a vida. Ele também oferece proteção à própria pessoa, no caso de uma invalidez. A previdência e o seguro de vida são produtos complementares e fundamentais”, afirma Aura Rebelo, diretora de Marketing e Canais.

Despertar o interesse da população em planejar o futuro financeiro desde cedo. Essa é a principal ideia da ação Os Bebês da Virada, que aproveita dois momentos que remetem ao futuro: o Réveillon, período em que as pessoas fazem planos para o ano que está chegando; e o nascimento de um filho, quando as pessoas também projetam grandes expectativas para o futuro daquela vida que acabou de chegar.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS