Campus Party tem campuseiros ‘salvos’ com noite em ‘Quarto Vip’ e kits de sobrevivência

bbmapfre campsRelease

Após quatro horas de mistério e tentativas de diversos campuseiros, José Ricardo Costa, de 20 anos, ganhou a noite no ‘Quarto Vip’ do BB Seguros, marca do grupo segurador Banco do Brasil e Mapfre. O sortudo do segundo dia da Campus Party Brasil pode deixar o camping e aproveitar o local, que conta com cama, ar-condicionado e muita tecnologia.

Após seis dicas fornecidas pelo Twitter do BB Seguros, o vencedor desvendou o enigma dessa quarta-feira, 4, e descobriu o ator que se passava por um jornalista que circulava pelo evento. Esse mesmo profissional também desafiou o jovem a resolver uma equação matemática. O ganhador resolveu o problema em poucos minutos e foi premiado com uma câmera Lomography. “Estou bem animado. Completo 21 anos no domingo. Foi o meu presente de aniversário””, afirma José Ricardo Costa.

Além de oferecer o Quarto Vip, o BB Seguros está ‘salvando’ os campuseiros das mais diversas situações. Basta tuitar com a hashtag #BBSegurosSalva, interagir com a marca e fazer um pedido que a companhia poderá ajudar com colchonetes, kits de higiene, lanches e equipamentos (teclado, mouse etc.).

Mais de 60 campuseiros foram salvos nesses dois primeiros dias de evento.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS