Release
A Marsh & McLennan Companies (MMC), em parceria com a Atlantic Media Strategies (divisão da The Atlantic magazine), disponibiliza para seus clientes a partir de agora uma nova plataforma digital que congrega os mais diferentes perfis de riscos. O portal, chamado BRINK
O BRINK traz informações e soluções da MMC para seus clientes para entregar a eles uma resposta aos mais diferentes riscos, seja pandemias e epidemias, inundações, terremotos, riscos cibernéticos, geopolítica, economia, entre outros. “O dinamismo, transparência e confiabilidade nas informações são chave para nossa indústria e para nos diferenciarmos de nossos competidores. O BRINK é mais um passo do Grupo MMC nesta transformação de percepção. Entregamos aos clientes uma visão inovadora e holística em riscos, estratégia e capital humano para nos tornarmos de fato uma empresa que transforma o mercado”, afirma de John Drzik, Presidente para Riscos Globais e Especialidade da Marsh e Chairman para a o Global Risk Center da MMC. O BRINK permite também compartilhar conteúdos nas redes sociais em tempo real para estimular, ainda mais, discussões e debates sobre os riscos do dia a dia.
Este hub de conhecimento e capital intelectual, antes sediado junto à Oliver Wyman para contribuir com grandes organismos internacionais como o World Economic Forum, o World Energy Council, a OECD e Wharton, aporta simplesmente o melhor em capacidades de cada uma das empresas do Grupo (Marsh, Mercer, Oliver Wyman e Guy Carpenter). Para Drzik, a plataforma digital constitui uma oportunidade única de entregar A Vantagem MMC aos clientes e prospects e permite também conhecer com mais propriedade o que faz o renome de cada uma das empresas do Grupo. Acesse o BRINK