Unidade de Assistências da Tempo Assit reúne prestadores de serviços para aprimorar atendimentos

Release

A Tempo USS, Unidade de Assistências Especializadas do Grupo Tempo Assit, uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguros saúde, planos odontológicos, home care e soluções em saúde, concluiu com sucesso a realização de encontro para integração de prestadores de serviços e parceiros com os profissionais da empresa.

Ocorrido nos dias 29 e 30 de agosto na sede da companhia em Barueri (SP), o evento contou com a participação de gestores e de toda a diretoria de Operações da Tempo USS. O principal objetivo, além de aproximar a equipe, foi apresentar as novas metas e diretrizes da companhia, além de cases de sucesso e métodos para promover sinergias: tudo para ampliar a qualidade do atendimento ao cliente.

“O alinhamento de nossa equipe com os prestadores de serviços e parceiros é fundamental para manter constantemente o foco na qualidade e na melhoria do atendimento. Entendemos que o trabalho realizado em conjunto é um componente importante para a conquista de nossas metas, e a crença e dedicação de nossos profissionais são fatores decisivos para o sucesso da empresa. Queremos trazer uma nova cultura de relacionamento com nossos prestadores – muito próxima, com muito respeito e muita reciprocidade”, afirma Daniel Meneghin, Diretor da Tempo USS.

Ao final do encontro, os participantes tiveram ainda a oportunidade de participar de uma festa de confraternização em restaurante localizado próximo à companhia. “A aproximação dos nossos profissionais, agora mais engajados e focados em nossas metas, irá aprimorar ainda mais o atendimento e os serviços prestados, o que é fundamental para obtermos resultados de curto prazo”, afirma Gibran Marona, Vice-Presidente da Tempo USS.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS