Executivos da Zurich presidem comissões da FenSeg

Release

Valéria Schimtke, diretora de Legal & Compliance da Zurich Seguros, acaba de tomar posse como presidente da Comissão de Assuntos Jurídicos da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg). Paulo Robson Alves, diretor de Transportes da Zurich Seguros, é reeleito para a presidência da Comissão Técnica de Transportes da Federação.

De acordo com Valéria Schmitke, sua principal atribuição será conduzir as discussões dos membros na área de Seguros Gerais. “Presidir esta comissão, que auxilia o mercado no âmbito legal, é uma grande honra. Espero influenciar positivamente na aplicação do Direito neste importante órgão consultivo para todos os associados da FenSeg”, ressalta.

Valéria Camacho Martins Schmitke se incorporou ao Grupo Zurich em Setembro de 2008, após uma ampla trajetória na área jurídica. Formada em Direito pela USP e em Letras pela Faculdade Hebraico Brasileira Renascença, Valéria cursou MBA Executivo em Administração de Seguros pelo IBMEC/Funenseg e Pós-Graduação em Direito Empresarial pelo Mackenzie. A executiva está há 18 anos no mercado de seguros, com passagens em empresas como SulAmérica, Unibanco, Real Seguros e Metlife. Atua como professora do curso de MBA Jurídico da Escola Nacional Superior de Seguros. É membro atuante da Comissão de Assuntos Jurídicos da CNseg e do Comitê de Diretores e Vice-Presidentes Jurídicos da AMCHAM.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS