Para 2026, a Fast Shop projeta crescimento mínimo de 30% no faturamento da área de Serviços. A estratégia inclui o uso de inteligência artificial na análise de dados, monitoramento de mercado, simplificação de processos e maior precisão no timing de lançamento de novos serviços.
Segundo a Diretora de Serviços da Fast Shop, Paula Akemi Kajihara, que lidera há 20 meses a área responsável pela expansão da vertical de serviços da companhia, contou que a varejista registrou crescimento de 28% na anexação de serviços financeiros e de 15% no faturamento de serviços operacionais.
Desde sua chegada, a área passou por uma reestruturação com foco em análise de dados, desenvolvimento de novos serviços e ajuste do portfólio às demandas dos consumidores. Entre as iniciativas implementadas estão Apple Care Services, Troca Garantida, Entrega com Instalação e serviços operacionais para produtos de grande porte.
Além da atuação no varejo, Paula Akemi tem trajetória no mercado segurador e é uma das autoras do livro ELAS no Seguro – Histórias de coragem, transformação e protagonismo feminino no mercado de seguros, lançado no último dia 4 de fevereiro. Na obra, a executiva aborda temas relacionados à liderança, desenvolvimento profissional e à atuação feminina nos mercados de seguros, finanças, serviços e varejo.


















