Bradesco Seguros integra soluções digitais e fortalece Minhas Proteções no aplicativo

Dando mais um passo em sua jornada de inovação, a Bradesco Seguros amplia o Minhas Proteções, solução digital que concentra, em um só lugar, as principais informações sobre seguros e produtos de previdência complementar contratados pelos clientes ou compartilhadas de outras instituições. Focada em facilitar a visualização e a gestão das proteções pessoais, a ferramenta foi desenvolvida para oferecer mais praticidade, autonomia e clareza ao cliente. 

“O Minhas Proteções nasce para simplificar a vida dos nossos clientes, reunindo, em um único ambiente digital, informações importantes sobre seus seguros e previdência, reforçando nosso compromisso com a inovação e a experiência digital do cliente”, afirma Guilherme Jun Haraguchi, Superintendente da Bradesco Seguros. 

A funcionalidade permite que o cliente visualize seus produtos de forma integrada, mesmo que tenham sido contratados de outras instituições, sem a necessidade de acessar diferentes plataformas. Isso garante mais controle e organização das suas proteções, com uma experiência fluida e centralizada. 

Com mais de 40 serviços disponíveis, relacionados a Saúde, Dental, Auto, Residencial, Vida, Seguro Viagem, Capitalização e Previdência, o app da Bradesco Seguros oferece acesso rápido a funcionalidades como: 

  • Emissão de 2ª via de boleto 
  • Consulta de coberturas e assistências 
  • Visualização de carteirinhas de saúde e dental 
  • Busca de médicos e clínicas credenciadas 
  • Solicitação de reembolsos 
  • Contratação de produtos, como o plano Dental, diretamente pelo aplicativo 

A iniciativa acompanha as transformações do setor, fortalecendo a experiência do cliente em um ambiente cada vez mais digital e conectado, consolidando a Bradesco Seguros como referência em inovação no ecossistema de seguros. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS