Zurich leva corretores e parceiros para a Croácia

Grupo premiado na campanha Vou com a Zurich 2024/2025 embarca para uma experiência inesquecível no Leste Europeu

Fonte: Zurich

Praias paradisíacas, ilhas deslumbrantes, muralhas imponentes, gastronomia única e uma arquitetura que atravessa séculos. Foi nesse cenário que corretores e parceiros de negócios contemplados na campanha Vou com a Zurich 2024/2025 – 25 corretores- viveram uma experiência inesquecível na Croácia, entre os dias 15 e 22 de maio de 2025.  

A campanha Vou com a Zurich acontece desde 2012 e é uma das iniciativas de incentivo da companhia no Brasil. Seu objetivo é reconhecer os parceiros estratégicos que fazem a diferença no crescimento dos negócios. Após a viagem para Cartagena, na Colômbia, agora foi a vez da Croácia receber os agraciados, em uma experiência de reconhecimento, relacionamento e celebração de resultados. 

O destino, localizado no Leste Europeu, é conhecido por encantar turistas do mundo todo com sua combinação única de natureza exuberante, cultura vibrante e cidades históricas como Split e Dubrovnik,que fizeram parte do roteiro exclusivo preparado para os corretores e parceiros de negócios.  

Durante os dias de viagem, os viajantes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a cultura local, explorar paisagens deslumbrantes e celebrar os resultados alcançados ao longo da campanha, em uma programação pensada especialmente para reconhecer. 

“Mais do que uma viagem, essa experiência na Croácia representa o nosso compromisso em valorizar quem caminha ao nosso lado. Estar próximo dos nossos corretores e parceiros, comemorando seus resultados e fortalecendo nossa parceria, é parte essencial da cultura da Zurich. A campanha Vou com a Zurich reflete nosso agradecimento a esses profissionais que contribuem ativamente para um crescimento conjunto”, destaca Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich. 

A viagem reforça um dos pilares da Seguradora: estar próxima dos seus parceiros estratégicos, reconhecendo o desempenho e fortalecendo uma relação construída na confiança e na colaboração. 

“É uma satisfação enorme participar dessa viagem organizada pela Zurich, uma empresa com a qual mantemos uma parceria sólida e de longa data. Mais do que um momento de celebração, é uma oportunidade de estreitar ainda mais os laços com os executivos da companhia e com outros parceiros de mercado. Costumo dizer que fazer negócios é muito bom, mas fazer negócios com amigos é ainda melhor. Que possamos seguir juntos, construindo muitas outras oportunidades como essa”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS do Brasil.  

“Viver essa experiência reforça, mais uma vez, o quanto a Zurich valoriza e investe na parceria com seus clientes e parceiros. Começamos essa jornada juntos de forma muito orgânica, e, ao longo do tempo, construímos uma relação baseada na confiança, na dedicação e na busca constante por resultados relevantes. Estar aqui é, sem dúvida, uma oportunidade de conexão, de fortalecimento da nossa parceria e de pensar em soluções que contribuam cada vez mais para a evolução dos nossos negócios”, ressalta Daniele Moreno, gerente executiva do Banco Carrefour. 

“A campanha Vou com a Zurich é uma oportunidade de ouvir, aprender e construir juntos. Cada encontro como este nos aproxima ainda mais dos nossos parceiros e corretores, ajudando-nos a entender, com profundidade, os desafios e as oportunidades do mercado. É dessa troca constante que nascem as melhores soluções e os caminhos para crescermos juntos”, afirma Sidemar Spricigo, diretor executivo de Parcerias da Zurich. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS