Prudential do Brasil firma parceria com Suporte Consultoria e Assessoria

Seguradora se une à empresa para ampliar o atendimento aos corretores de seguros parceiros, especialmente na região da Serra Gaúcha, alinhado com o pilar estratégico comercial de expansão na Região Sul

Fonte: Prudential

A Prudential do Brasil acaba de firmar parceria com a Suporte Consultoria e Assessoria em Seguros, assessoria do Rio Grande do Sul chefiada por Alberto Muller da Silva, profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado segurador. O novo negócio tem o objetivo de ampliar a oferta de seguros de vida em grupo no estado e faz parte do projeto de expansão da Prudential na região Sul do Brasil, especialmente nas cidades da Serra Gaúcha. O Sul do país é estratégico para a companhia, que cresceu 34% em novas vendas de Vida em Grupo na região em 2024, se comparado a 2023.

“A Prudential e a Suporte Assessoria compartilham um propósito em comum, oferecer um atendimento de excelência e soluções completas para os corretores de seguros. O mercado de seguros de vida no Brasil apresenta um potencial significativo de crescimento, e o Rio Grande do Sul se destaca como uma região promissora, com amplo espaço para crescimento no setor. A Prudential vai além da oferta de seguros de vida, ampliando sua atuação com soluções voltadas também para o cuidado com a saúde, reforçando seu compromisso com a proteção e bem-estar dos segurados”, afirma a gerente de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil, Viviane Cruz.

O sócio proprietário da Suporte Consultoria e Assessoria em Seguros, Alberto Muller da Silva, destaca a importância da nova parceria para a corretora: “Estamos muito felizes com o início da parceria com a Prudential, pois levaremos aos nossos corretores uma das maiores seguradoras de vida do país, que oferece produtos e serviços diferenciados. Desta forma, proporcionaremos aos corretores maior capacidade de oferta e fechamento de negócios”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS