Lojacorr lança programa de Youtube “Papo Seguro”, voltado a corretores de seguros 

Programa trará mensalmente conhecimento e dicas práticas sobre o mercado segurador

Com o slogan “Seu bate-papo mensal sobre seguros”, o novo programa de vídeo para o canal de Youtube da Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros do país, será lançado na próxima semana, dia 27, às 15h. E terão novos episódios, sempre na última quinta-feira de cada mês.

De acordo com Marina Petrocelli, coordenadora de Conteúdo e Imprensa e roteirista do programa, a ideia do “Papo Seguro” é abordar conhecimentos, dicas e temas atuais e pertinentes ao setor e ao importante papel do corretor de seguros. 

“Queremos trazer temas que tem tudo a ver com a atualidade dos produtos, com as atividades do corretor e as novidades das seguradoras. Iremos abordar estratégias, dicas, ensinamentos e informações em torno de temas como o consórcio, jovens no mercado de seguros, marketing digital, CRM, gestão de negócios, as principais mudanças do mercado e a visão do futuro do setor”, explica. 

Essa primeira temporada, que terá início dia 27, se estenderá até o fim de novembro e contará com a apresentação de Priscilla Langowski, gerente de marketing da Lojacorr. 

“As apresentações terão um perfil de bate-papo, para que flua e seja um conteúdo que estabeleça uma conexão com o público. Abordaremos de uma forma que o corretor ou qualquer pessoa que tenha interesse nos temas se identifique com o que estamos falando e consiga absorver o conteúdo de forma didática e leve”, fala ela. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS