Bradesco Seguros lança ferramenta para corretor ampliar presença no digital

A nova funcionalidade 'Página de Vendas' permite criar um site personalizado de vendas digitais em apenas 4 passos

Fonte: Bradesco

Em um cenário no qual consumidores estão cada vez mais exigentes e conectados, o Grupo Bradesco Seguros reforça sua estratégia digital e disponibiliza uma nova ferramenta que permite aos corretores de seguros criarem sites de venda, como um e-commerce.

Página de Vendas viabiliza o fortalecimento da presença digital do corretor de maneira fácil, possibilitando uma nova forma de prospecção de clientes e diversificação das vendas. Sem a necessidade de investimentos e conhecimentos técnicos, o profissional consegue criar seu próprio site de vendas com jornadas digitais em apenas 4 passos simples.

Para Giuliano Generali, Superintendente Sênior de Canais Digitais e Experiência do Cliente no Grupo Bradesco Seguros, a adoção de jornadas digitais pelos corretores é uma grande oportunidade para aprimorar a relação com o cliente e complementar os resultados. “As novas tecnologias têm criado muitas possibilidades para levar soluções de proteção cada vez mais personalizadas e onde o cliente estiver, como essa nova ferramenta que possibilita aos nossos parceiros comerciais mais opções para a oferta de produtos aos seus clientes. Essa é mais uma entrega alinhada à nossa estratégia de apoiar os nossos corretores com ferramental, tecnologia, dados e capacitação, para que eles tenham condições de operar nesse modelo digital e dinâmico, complementando a oferta e o trabalho consultivo que eles realizam para produtos de maior complexidade” afirma o executivo.

Nesse primeiro momento, a Página de Vendas permite a oferta de planos odontológicos, mas, até o fim do ano, a previsão é disponibilizar outros produtos, como o Seguro Viagem e Residencial.

O Grupo Bradesco Seguros trabalha para que as relações entre clientes, corretores e a marca possam ocorrer em múltiplas ocasiões e formatos. Acreditamos que o digital e o físico se complementam, e, ao oferecer soluções como a Página de Vendas, que se somam ao atendimento humanizado dos corretores, contribuímos para essa integração e uma melhor experiência dos clientes.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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