Erik Arruda assume a gerência da Filial Campinas da SURA 

Executivo conta com vasta experiência no setor de gestão securitária

Fonte: Sura

Seguros SURA anuncia Erik Arruda como Gerente da Filial Campinas. Arruda, que ingressou na SURA em 2016, dará sequência a estratégia de aprimoramento da região. O executivo acredita no potencial da região e está confiante na evolução da sucursal que irá comandar. “Estou muito animado com mais esse desafio. Tenho convicção de que, com a capacidade da equipe e o suporte dos corretores e parceiros, os objetivos de crescimento e rentabilidade serão alcançados”, comenta. 
 

Além da cidade de Campinas, a filial sob o comando de Arruda também é responsável pela cidade de Sorocaba e região.

Para o próximo ano, o executivo aposta na importância do canal corretor para expandir seus resultados, aliando a nova estratégia comercial e de diversificação do portfólio com o foco em produtos corporativos e de varejo.
 

Graduado em Gestão Financeira pela Universidade Cruzeiro do Sul, o executivo possui mais de 20 anos de atuação no ramo securitário, passando por outras seguradoras e também em algumas corretoras de seguro.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS