Europ Assistance amplia parceria com a Prudential no Brasil

Multinacionais, com forte atuação no mercado de seguros, firmam acordo para maior oferta de produtos e serviços

Aua Prudential passará a contar com assistências especializadas da Europ Assistance (EA) em Funeral, produtos voltados para empresa e viagem. Outra novidade é que a EA abrigará também uma célula exclusiva para atendimento dos clientes da seguradora. O espaço contará com 15 profissionais, que atuarão 24 horas, todos os dias da semana. Atualmente a carteira da Prudential tem 3,7 milhões de vidas seguradas.

“Nós somos obcecados pelo cliente e essa célula exclusiva vai proporcionar a excelência nos atendimentos com informações claras e transparentes, com alto padrão de qualidade e acolhimento. Uma operação construída por pessoas, para proteger pessoas”, disse Anderson Vicente, coordenador de Assistência e Sinistro da Prudential.

“Para nós é uma grande satisfação ampliar a parceria que temos com uma marca tão significativa como a Prudential. A oferta de novos produtos e a inauguração dessa nova célula exclusiva de atendimento são dois marcos importantes no histórico de relacionamento entre essas duas grandes multinacionais”, destacou Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance no Brasil.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS