Zurich aumenta a aceitação para veículos híbridos e elétricos para até R$ 800 mil 

Fonte: Zurich

 
A indústria automotiva prevê o lançamento de 56 novos modelos de carros elétricos ou híbridos nos próximos 5 anos no Brasil. Atenta à demanda do mercado e apostando no transporte do futuro, a Seguradora Zurich, companhia que inovou ao ser pioneira no seguro para carros elétricos e híbridos no Brasil em 2019, está relançando o seu produto com aumento da aceitação para veículos de até R$ 800 mil. Com a iniciativa, a companhia espera atrair os consumidores que estão optando por veículos menos poluentes.


A proteção conta com cobertura em todo território nacional, parceria com rede de oficinas especializadas em carros elétricos e híbridos; cobertura para cabo de carregamento em caso de roubou/furto; carro reserva híbrido ou elétrico; assistência 24 horas diferenciada com atendimento Concierge, entre outras coberturas pensadas exclusivamente para este perfil de veículo.


Em 2022 anunciou ainda a adoção de uma frota de carros elétrica ou híbrida até 2025. Estabelecemos, como fundadores membros do Net-Zero Asset Owner Alliance, o compromisso da nossa carteira de investimentos ser caracterizada por emissões zero até 2030. A Zurich é signatária dos Princípios para o Investimento Responsável (PRI), iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU). A seguradora também é signatária do Pacto Global, outra organização da ONU, e apoia as bandeiras da Iniciativa Brasileira de Finanças Verdes (IBFV), bem como de outros projetos semelhantes mundo afora. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS