Seguro PEPER e MAG Seguros fecham parceria

PEPER, criado nos anos 2000, é líder no mercado educacional, com mais de 1 milhão de alunos protegidos em todo território nacional

Fonte: Déborah Gurgel

O seguro PEPER – Proteção Escolar Permanente, líder e referência no segmento Educacional, anunciou nova parceria com a MAG Seguros, que será a companhia garantidora das coberturas ofertadas pelo produto, a partir de 2023.

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, as diretorias do PEPER e da MAG, além das equipes de colaboradores envolvidos no projeto, estiveram reunidas em encontros de negócios, na sede da companhia, no Rio de Janeiro, para o alinhamento de estratégias, apresentação dos processos operacionais e comerciais.  

A diretora do PEPER, Elaine Patente, explica que a parceria entre as empresas possibilitará ampliar o portfólio de produtos, gerando novos benefícios às escolas seguradas e ganhos para os corretores, que operam com seguro.

“Vamos oferecer aos nossos parceiros novidades para ampliar o leque de proteção, como o Seguro Educacional com coberturas mais flexíveis e o Prestamista, focado nas escolas. Seguiremos operando com o RC Estabelecimento de Ensino, que possui importantes coberturas e forte valor agregado para as instituições e grande argumento de vendas aos corretores”, garante.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS