Liberty Seguros afirma que é possível personalizar o seguro de vida. Afinal, ninguém é igual

Já tem um seguro de vida? Fique por dentro das novidades sobre as apólices de seguros que oferecem proteção financeira para situações que vão desde um desemprego, um acidente corriqueiro, até uma doença grave nesta conversa com a Liberty Seguros.

O seguro de vida mudou de patamar com a pandemia. Foram quase 6,5 milhões de mortes registradas por Covid-19 no mundo e 698 mil no Brasil. Segundo dados da Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência e Vida), 193,4 mil contavam com uma apólice de seguros, que traz auxílio financeiro num momento de dor e reorganização da vida. Com o maior interesse das pessoas pelo produto, as seguradoras investiram em novas coberturas, canais de distribuição e, principalmente, em facilitar a contratação por meio digital.

Alexandre Vicente, diretor de vida da Liberty Seguros, contou que a seguradora tem investido forte na comunicação para democratizar o seguro, tendo como foco agregara valor ao corretor para que ele possa encontrar a cobertura mais adequada para cada um de seus clientes. A partir da personalização, as pessoas se sentem mais confortáveis em ter o produto certo para ela e compra algo de forma consciente.

A cobertura de doenças graves é uma das quem mais tem impulsionado o interesse das pessoas pelo seguro por ser uma forma de usar o produto em vida. “Só de ter o diagnóstico de um câncer, por exemplo, a indenização e paga para que o cliente possa usar num momento em que busca lidar com a cura da doença. Por meio de benefícios diferenciados que podem ser usados por toda família, o seguro de vida ajuda a gerenciar melhor o planejamento financeiro dos brasileiros”, comenta Alexandre Vicente.

Ouça abaixo o podcast disponível no SpotifyApple Podcast e Deezer, e saiba mais. Se gostar, compartilhe com os amigos.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS