AXA faz parceria com a C&A para garantia estendida de celulares e tablets

Seguro cobre reparos ou a troca de portáteis aos clientes da varejista

Fonte: AXA

A AXA no Brasil fechou um contrato com a varejista C&A e passa a administrar os seguros de garantia estendida para celulares e tablets. Com a consultoria da FFC Serviços Financeiros, empresa especializada no desenvolvimento de serviços no varejo, a parceria viabiliza proteção para os consumidores das mais de 330 lojas distribuídas pelo Brasil.

O objetivo é garantir mais tranquilidade aos clientes. “Atualmente, os celulares e tablets são instrumentos de trabalho das pessoas. Queremos democratizar o seguro e agora com um parceiro estratégico como a C&A, com uma ampla capilaridade, conseguimos atingir mais pessoas através de uma solução simples e acessível”, explica Patrícia Soeiro, Superintendente de Vida e Parcerias da AXA no Brasil. 

“Estamos contentes pela parceria com a AXA. O C&A Pay tem se tornado cada vez mais um ecossistema de serviços financeiros, que tem conseguido agregar parceiros reconhecidos do mercado”, comenta Levi Ávila, diretor de Produtos e Serviços Financeiros da C&A Brasil.

O seguro já está disponível para contratação dos clientes que adquirirem equipamentos novos através do Cartão C&A PAY (cartão digital) e cobre os reparos ou a troca dos portáteis que apresentam defeito. A vigência da garantia estendida começa automaticamente no dia seguinte ao término da garantia do fabricante e assegura assistência ao produto por mais 12 meses.

A AXA oferece o serviço de reparo com mão de obra e reposição de peças originais, necessário para garantir o funcionamento e uso do produto, ou troca do aparelho caso não seja possível realizar o conserto.

Respondendo pela venda de garantia estendida na C&A, Patrícia fala sobre a expectativa da seguradora: “Buscamos expandir nossos canais de distribuição e formatos de parceria no varejo e em outros mercados, estamos explorando novos ecossistemas”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS