i4pro fecha parceria com a Capemisa para implantação de ERP e prestação de serviços

Seguradora conta com novo parceiro de tecnologia para apoiar sua agenda de transformação digital

Fonte: i4pro

A i4pro, empresa líder em soluções tecnológicas para o mercado de seguros, acaba de fechar parceria com a Capemisa Seguradora, Empresa especializada em vida, que, desde o início do mês de julho, passou a utilizar o ERP e os serviços da i4pro.

Com uma agenda de transformação digital acelerada em andamento, a parceria com a i4pro tem como principais objetivos a digitalização e padronização de informações geradas sobre os segurados e suas apólices, assim como geração de oportunidades para novos negócios e produtos.

“Nossas soluções são desenvolvidas para atender a todos os processos de uma Seguradora com os mais altos padrões de segurança e tecnologia. Parceiros da i4pro estão sempre à frente do mercado, pois contam com produtos completos, integrados e modulares”, ressalta Rodrigo Orlandini, diretor de produtos da i4pro.

“A seguradora está sempre buscando soluções inovadoras, melhorias em nossos processos que tragam comodidade e agilidade aos nossos Clientes e Corretores” afirma Robson Lyra, diretor de operações e tecnologia da Empresa.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS