“Juntos por Recife”: Instituto SulAmérica oferece atendimento médico e psicológico gratuito 

O Instituto SulAmérica, em parceria com a startup de telemedicina Docway, anuncia uma campanha emergencial para apoiar moradores e moradoras do Grande Recife, região pernambucana severamente impactada por fortes chuvas nos últimos dias. A partir de hoje, a população local poderá receber atendimento médico e psicológico de forma virtual e gratuita. Para agendar a consulta, basta ligar para a Central Telefônica 4020-6316 ou acessar o site https://sulamerica.docway.com.br

Doações 

O Banco de Alimentos Associação Civil (OBA) também receberá doações que serão revertidas em cartões alimentação para a população atingida. As contribuições podem ser feitas diretamente à organização, por transferência bancária (Banco Bradesco, AG 00031, C/C 9626-1, CNPJ 02.736.449/0001-48) ou PIX ([email protected]). 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS