Grupo Bradesco Seguros oferece trilha exclusiva de formação para Corretores de Seguros

O curso completo está disponível na plataforma de capacitação da seguradora, a Universeg

Fonte: Bradesco

O Grupo Bradesco Seguros criou uma trilha de aprendizagem completa para formação de Corretores de Seguros, disponível em sua plataforma exclusiva, a Universeg. Além de materiais sobre os produtos de Saúde, Dental, Vida, Auto e Residencial – abrangendo desde conceitos até os sistemas de cotação e implantação, também contempla peças de aprendizagem sobre desenvolvimento pessoal/comercial e manuais sobre o Portal de Negócios do Corretor e de Navegação na própria Plataforma.

Para Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros, a nova trilha possibilitará uma capacitação holística, pois contempla temas-chaves para o desenvolvimento desses profissionais. “Os conteúdos de aprendizagem foram pensados de forma integral, envolvendo aspectos tanto técnicos quanto comportamentais para proporcionar uma formação completa aos nossos parceiros de negócios. Além de contribuir para o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento, também é uma forma de potencializar a geração de negócios. ” – destacou a executiva.

A Plataforma Universeg é uma solução de aprendizagem do Grupo Bradesco Seguros, exclusiva para corretores de seguros e seus funcionários. Uma ferramenta similar a um streaming que funciona como um ponto de convergência de conteúdos multidisciplinares, para o apoio no desenvolvimento pessoal e profissional.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa Tarde!
    Achei bastante interessante essa ferramenta. Todavia, quando vi a chamada, imaginei que fosse uma ferramenta também para formação de novos corretores de Seguros. Mas, lendo constatei que é uma ferramenta de atualização para corretores e não para formação de novos corretores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS