Conheça os vencedores do Efma-Accenture Innovation in Insurance Awards 2022

Future technology, innovation background, creative idea concept, Abstract technology background, Bulb illustration on technology background

Os vencedores do sétimo prêmio anual de inovação em seguros Efma e Accenture se destacaram em foco no cliente, aplicações criativas de inteligência artificial (IA) e automação, bem como sustentabilidade. O programa global de prêmios, que reconhece as melhores ideias e projetos inovadores em seguros, atraiu 398 inscrições de 251 instituições em 44 países.

Os vencedores foram selecionados em sete categorias por um painel de 37 juízes, incluindo executivos seniores de seguradoras de todo o mundo. Cada entrada foi avaliada usando três critérios: originalidade; capacidade estratégica para gerar vantagem competitiva de longo prazo e retorno sobre o investimento; e adaptabilidade para uso em outros mercados e países.

“Gostaríamos de parabenizar os vencedores e agradecer a todos os participantes por apresentarem muitas inovações fantásticas novamente este ano”, comentou John Berry, CEO da Efma, que foi renomeada como “Qorus”.

Os vencedores do Efma-Accenture Innovation in Insurance Awards 2022 são:

AIA (Tailândia) – recebeu o prêmio “Connected Ecosystems & Marketplaces 2022” por seu aplicativo móvel ALive. Esse ecossistema de ofertas de saúde e bem-estar visa colocar a comunidade em seu centro, apoiando famílias jovens e ajudando-as a levar uma vida mais saudável, mais longa e melhor.

Bolttech (Cingapura) – recebeu o prêmio “Insurtech 2022” pelo Click-to-Protect (CTP), uma ferramenta de diagnóstico para seguro e proteção de dispositivos móveis que é oferecida aos parceiros por meio de uma oferta de marca branca. Ele usa IA e aprendizado de máquina para avaliar a condição de qualquer smartphone novo ou usado, sem a necessidade de um aplicativo.

Discovery (África do Sul) – recebeu o prêmio “Product & Service Innovation 2022” pelo Discovery Hospital at Home, que oferece um ambiente alternativo de atendimento para uma variedade de condições médicas e pós-cirúrgicas que, de outra forma, exigiriam internação hospitalar.

Allianz Partners (Espanha) – recebeu o prémio “Re-imagining the Customer Experience 2022″ para o Visi´Home, um serviço de vídeo-diagnóstico que apoia os clientes remotamente.

PZU (Polônia) – recebeu o prêmio “Social, Sustainable & Responsible 2022″ para AI Skin Cancer Prevention. Os clientes podem acessar a pré-triagem do câncer de pele de maneira rápida e fácil por meio de um aplicativo móvel habilitado para IA.

Zurich Insurance Co. (Espanha) – recebeu o prêmio “Workforce Transformation 2022” pelo One Zurich, um aplicativo móvel completo para funcionários da Zurich que simplifica a experiência do dia-a-dia, seja em casa ou no escritório.

Discovery (África do Sul) – nomeada “Global Innovator 2022” por apresentar várias inovações, tais como:

Hospital Descoberta em Casa. Este programa oferece recursos de telessaúde, ferramentas digitais para membros e médicos e dispositivos de monitoramento remoto para permitir o rastreamento em tempo real do progresso clínico e entrega rápida de cuidados.

Força da descoberta na unidade – Vacinando uma nação. Este programa apoia o programa de vacinação COVID-19 da África do Sul, estabelecendo nove locais de vacinação para complementar a capacidade.

Calculadora de futuros saudáveis. A calculadora analisa a biometria exclusiva de um cliente individual para fornecer uma visão geral básica de sua saúde e fornece recomendações e insights pessoais e baseados na ciência.

Alerta de movimento. Essa ferramenta utiliza tecnologia de telemática para detectar quando um veículo pode ter sido roubado, alertando o proprietário e iniciando os serviços de recuperação do veículo automaticamente.

Patrulha do Buraco. Em parceria com a Dialdirect e a Prefeitura de Joanesburgo, esse programa gerencia e conserta buracos para tornar as estradas mais seguras, usando um aplicativo para denúncia de buracos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui