Carlos De Paula assume a Presidência do Conselho Curador da Fundação MUDES

Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social – que atua na promoção e integração dos jovens de baixa renda no mundo do trabalho por meio de programas de estágios remunerados

Carlos de Paulo

Carlos De Paula, ex-diretor da Susep e ex-diretor Superintendente da Previc, assume a Presidência do Conselho Curador da Fundação MUDES – Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social – que atua na promoção e integração dos jovens de baixa renda no mundo do trabalho por meio de programas de estágios remunerados, programas de aprendizagem e de trainee, além da realização de atividades e projetos sociais para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

A carreira profissional de Carlos De Paula teve início como menor aprendiz do Banco do Brasil e, após trilhar em um caminho de 30 anos no universo de seguro, resseguro, e, sobretudo, em previdência complementar, é chegado o momento, segundo ele, de compartilhar essa experiência em um novo compromisso com viés social.

”Após deixar o setor em que fiz minha carreira e entrar um período sabático, como revelei em uma entrevista neste Blog, aceitei este convite, com muita honra. E, certamente, a experiência acumulada em relação aos seguros de vida, seguros inclusivos, e a preocupação com a preparação para aposentadoria, continuarão a fazer parte da minha agenda na Fundação, sob a lente da Educação Financeira”.

A Fundação MUDES é uma instituição sem fins lucrativos, que tem uma rica história na promoção de ações que viabilizaram a mobilidade social de milhares de jovens, nos últimos 55 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui