Rodrigo Belloube deixa comando da alemã Munich Re no Brasil e segue para atuar na matriz

Belloube assume com Chief Underwriting Officer para a América Latina & Iberia em Property & Casualty

Rodrigo Belloube encerra uma jornada de quase 16 anos na Munich Re do Brasil, dos quais 7 deles no comando da subsidiaria local da maior resseguradora do mundo. “Foi uma honra liderar uma equipe fantástica. Uma experiência transformadora. Nesse último ciclo, crescemos sete vezes em receitas e geramos valor de forma consistente. De imenso valor, ao meu ver, foram as sólidas relações que se formaram anos afora, tanto as internas quanto com nossos parceiros”, escreveu ela em sua rede social.

Belloube assume com Chief Underwriting Officer para a América Latina & Iberia em Property & Casualty, mais restante da Europa em Agro, além de Latam e Caribe. “Começo um novo ciclo nessa empresa fantástica, desta vez com base na Alemanha”, acrescentou.

Karsten Steinmetz, atualmente CFO na África do Sul, assumirá o comando no Brasil. A previsão é chegar em meados de 2022. Interinamente, assume a Tânia Heydenreich, Chief Underwriting Officer.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS