Euler Hermes agora é Allianz Trade

Líder mundial em seguro de crédito comercial, Euler Hermes passa a se chamar Allianz Trade

O dia de hoje marca um novo capítulo na história da Euler Hermes, líder mundial em seguro de crédito comercial: a marca passa a se chamar Allianz Trade. O movimento é considerado natural para a empresa, pois a marca integra o Grupo Allianz desde 2018.

Líder mundial em seguros de crédito comercial, a instituição opera em 52 países e conta com mais de 5.500 funcionários. A mudança de marca para Allianz Trade significa para a empresa reforçar a posição como player global. Com esse novo nome, a companhia prevê ganhos com ainda mais reputação e força do grupo Allianz, que tem uma extensa rede global de conhecimento e experiência.

“Agora somos a Allianz Trade. O que isso significa para a nossa empresa, para os nossos clientes e para os nossos colaboradores? Em uma palavra: mais. Mais experiência e conhecimento globais inspirando mais soluções locais. Mais confiança no amanhã com mais oportunidades para ajudar as empresas a crescer. Mais visão de futuro e atendimento personalizado. Mais capacidade de acompanhar ainda melhor as transformações tecnológicas. Mais visibilidade para atrair novos talentos e mais oportunidades de carreira para nossos colaboradores. Há muito com o que se animar e estamos apenas começando a explorar as possibilidades”, diz Clarisse Kopff, CEO da Allianz Trade.

Chris Townsend, membro do Conselho de Administração da Allianz SE, acrescenta: “Estamos entusiasmados em ver a Euler Hermes se tornar Allianz Trade e estamos convencidos de que a mudança trará muitos benefícios em termos de conscientização, desenvolvimento de negócios, crescimento e inovação. A Allianz Trade é uma empresa única, orientada por dados e movida por tecnologia, e estamos extremamente orgulhosos disso”, explica.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS