Seguradora Pier contrata Flavia Molina como CMO

A Pier contratou Flavia Molina como chief marketing officer (CMO). Com a mudança, a executiva deixa a principal cadeira de marketing da rede de fast food Domino’s Pizza, que ocupava desde agosto de 2020. Como CMO, a profissional liderou ao lado do anunciante ações como a “Não perca a segunda grátis”, criada pela Aktuellmix, que oferecia uma pizza grátis para quem tomasse a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Ao longo da carreira, além de CMO da Domino’s, Flavia Molina foi diretora de marketing da Globo e atuou em empresas como Nestlé, Sony Ericsson, Mitsubishi Motors, Microsoft e Pernod Ricard. A executiva é publicitária, com especializações no Programa de Excelência em Marketing da Kellogg School em Inovação e Liderança de Alto Desempenho pela Stanford University, segundo nota divulgada pela empresa.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS