Liberty Mutual anuncia nova liderança executiva

liberty mutual

A Liberty Mutual Insurance Co. anunciou na segunda-feira uma nova liderança executiva, incluindo a promoção de Tim Sweeney ao cargo recém-criado de presidente da empresa. Sweeney supervisionará as três unidades de negócios da empresa – Global Risk Solutions, Global Retail Markets e Liberty Mutual Investments. Ele se reportará ao presidente e CEO da Liberty Mutual Insurance, David Long.

Jim MacPhee, até entao presidente e diretor de operações da Global Retail Markets-U.S, será o sucessor de Sweeney como presidente de Global Retail Markets. Neeti Bhalla Johnson, entao presidente e diretora de investimentos da Liberty Mutual Investments, foi nomeada presidente da Global Risk Solutions, sucedendo Dennis Langwell, que se aposentará no final de 2021. Johnson irá dirigir a unidade de negócios de seguros comerciais e especializados da empresa e se reportar a Sweeney. Langwell atuará como vice-presidente da Liberty Mutual Insurance Operations até o final do ano, reportando-se ao CEO Long.

Vlad Barbalat, diretor executivo e codiretor de estratégia e alocação de ativos da Liberty Mutual Investments, sucede a Johnson como presidente e diretor de investimentos da Liberty Mutual Investments, respondendo a Sweeney.

Todas as nomeações são efetivas em 1º de julho, informou a seguradora. Todos os executivos estão baseados em Boston

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui