EZZE Seguros contrata Emerson Bueno como diretor comercial corporate

A EZZE Seguros acaba de contratar Emerson Bueno, para assumir a função de diretor Comercial Corporate & Filiais para acelerar seu plano de crescimento e expansão geográfica. Com experiência de mais de 20 anos na área comercial no segmento de seguros corporativos, o profissional mantém relacionamento com os principais clientes e corretores de seguros multinacionais e nacionais e já participou de abertura de escritórios, sendo o responsável pela expansão, implementação e desenvolvimento dos negócios nas principais capitais do país.

“A EZZE Seguros está num momento de crescimento, com pessoas reconhecidas pelo mercado segurador, e isso é uma grande satisfação para mim”, comenta Bueno em comunicado.

A empresa redesenha algumas funções e atribuições internamente. “Completamos 1 ano de operação em outubro de 2020 e continuamos na busca de talentos do mercado, além de promover a transformação digital, inovação e empreendedorismo, estamos mantendo nosso planejamento estratégico de crescimento sustentável e de longo prazo”, comenta Ivo Machado, sócio fundador e VP Comercial e Marketing da EZZE Seguros. 

Com as mudanças, a partir de agora, Nicholas Weiser assume a Diretoria de Digital, que unifica as lideranças de Marketing, Licitações e Assessorias, com objetivo de acelerar a transformação digital da EZZE Seguros. “O grande diferencial digital, que já desenvolvemos, permite que o corretor se cadastre, aprove crédito ao seu tomador, faça a cotação e emita uma apólice de seguro garantia e/ou de responsabilidade civil profissional em menos de 5 minutos, totalmente online”, ressalta Weiser na nota.

Foto: Da esquerda para direita: Nicholas Wieser, Ivo Machado e Emerson Bueno

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS