Ô Insurance Group e Western Union se unem para ofertar seguros

Objetivo é ampliar o acesso aos serviços de seguros de forma rápida, personalizada e sem burocracia. Seguro viagem, proteção para saúde e vida, assistência odontológica, bolsa protegida e seguro auto são alguns dos seguros oferecidos pelas empresas.

Fonte: Ô Insurance Group

A Ô Insurance Group e a Western Union vão oferecer, a partir de março, seguros em todas as lojas próprias da Western Union localizadas em território nacional, além do canal de relacionamento telefônico. A parceria prevê, ainda, o lançamento de marketplace para a assinatura de todos os seguros do portfólio de forma digital. 

Os primeiros seguros disponíveis serão: proteção para saúde e vida, seguro viagem e assistência odontológica. A contratação será simples e poderá ser solicitada em qualquer loja própria da Western Union. 

“Somos uma insurtech. Nosso propósito é fazer uma disruptura no mercado de seguros, democratizando o acesso. A tecnologia é nossa aliada para ampliação do alcance e oferta de soluções simples e sem burocracia.”, afirmou José Carlos Macedo, CEO da Ô Insurance.

“A Western Union é reconhecida globalmente como uma empresa de remessas ao exterior, porém aqui no Brasil buscamos sempre ampliar a oferta de produtos e serviços aos nossos clientes. Além das remessas e do câmbio de moedas, hoje estamos muito entusiasmados pela parceria com a Ô Insurance, que traz acesso aos produtos de seguro a nossos clientes, reforçando nosso compromisso com eles”, afirma Ricardo Amaral, CEO da Western Union no Brasil.

A estratégia é nacional e a expectativa é alcançar 50 mil clientes no primeiro ano.

A parceria prevê, ainda este ano, a oferta de seguros de baixo custo como seguro celular, seguro bike, dentre outros. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS