IRB Brasil Re lança série “De Portas Abertas”

“A nova tendência da empresa já está clara. O passado ficou no passado. Tanto que já registramos lucro recorrente de R$ 149 milhões. Isso é agua que vai depurando”, informa o CEO Antonio Cássio dos Santos

O IRB Brasil Re lançou o “De Portas Abertas com o IRB Brasil RE”, uma série de vídeos sobre o mercado, a empresa, seus números e negócios. A cada temporada, um jornalista conversa com executivos do #IRBBrasilRE.

No primeiro episódio, o CEO Antonio Cassio fala com Denise Bueno sobre os resultados do terceiro trimestre de 2020. 

Quer entender melhor sobre o crescimento das vendas, margem de contribuição, índice combinado e outros assuntos?

Clique no link e assista a entrevista na íntegra no nosso canal do YouTube: https://lnkd.in/evFMiyi

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Denise e ao Cássio pela iniciativa.
    Não tenho dúvidas que a gestão do meu querido amigo e companheiro Antonio Cássio junto com a sua equipe estarão em breve com resultados maravilhosos ao IRB Brasil que mostrou ser um Instituto sólido e competente.
    Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS