Marcio Hamilton Ferreira assume como presidente da BB Seguridade

O conselho de administração da BB Seguridade elegeu, na sexta-feira (23), Marcio Hamilton Ferreira para a presidência executiva da seguradora. O cargo estava vago desde 20 de outubro, quando Bernardo Rothe deixou a empresa para assumir a vice-presidência de atacado do Banco do Brasil (BBAS3).

Ferreira ficará no período que resta até a eleição do novo comando da BB Seguridade, prevista para o ano que vem. Outra mudança na cúpula da seguradora foi a saída de Erik da Costa Breyer, diretor de finanças, relações com investidores e gestão de participações. A BB Seguridade ainda não definiu seu sucessor.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS