Revista Apólice comemora 25 anos em grande estilo e com muito conteúdo

“O mercado de seguros pós-pandemia” vai reunir os maiores líderes do mercado de seguros para discutir tendências, produtos e serviços que farão a diferença nos negócios das seguradoras e dos corretores de seguros

De 26 de agosto a 2 de setembro a Revista Apólice irá comemorar seus 25 anos de existência, com o evento online “O mercado de seguros pós-pandemia”, que irá reunir grandes líderes do mercado para discutir tendências e temas que farão a diferença para o setor.

Na abertura, dia 26 de agosto, às 16h, o tema será “O foco na jornada do cliente no cenário pós-pandemia”. Já estão confirmadas as presenças de Vinicius Albernaz, presidente do Grupo Bradesco Seguros; Roberto Santos, presidente da Porto Seguro; Gabriel Portella, presidente da SulAmérica Seguros; Carlos Magnarelli, presidente da Liberty Seguros; e Edson Franco, CEO da Zurich Seguros.

Os debates devem girar em torno dos grandes temas do setor, como seguro de automóveis (produtos e serviços), seguro saúde, benefícios, seguro rural e seguro transporte. No dia 28 de agosto, às 18h, o debate será sobre “Tecnologia e humanização: o caminho para entender as pessoas e gerar negócios sustentáveis”, com a participação de Renato Pedroso, presidente da Previsul Seguradora e Erika Medici, CEO da Axa no Brasil.

Todos os paineis contarão com a mediação da jornalista Kelly Lubiato, editora da Revista. A transmissão do evento será feita pelas plataforma da Revista Apólice no Youtube e no Facebook. “Como tudo no mundo digital é muito rápido, ainda estamos preparando muitas novidades para este evento. Comemorar 25 anos é um marco que não deve passar despercebido, principalmente em um momento em que a sociedade necessita debater o seu futuro, para entender melhor os caminhos disponíveis e escolher por qual deles seguir”, ressalta Kelly.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste site.

História – A Revista Apólice nasceu em 1995, quando quatro jornalistas uniram-se em torno de um objetivo comum: levar comunicação com qualidade para os corretores de seguros. Ari Martins, Fernanda Malavolta, Francisco Pantoja e Kelly Lubiato lançaram a Revista Apólice no dia 26 agosto. A edição número zero foi apresentada ao mercado por Osmar Bertacini, considerado o padrinho da empreitada. Ao longo dos anos, a revista passou por transformações editoriais até chegar ao formato digital, acompanhando as tendências da comunicação. Hoje, além da edição impressa, possui um dos mais respeitados portais de notícias do setor e ainda está presente em diversas mídias sociais, sempre com o objetivo de chegar até aqueles que procuram conhecer mais o setor de seguros

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS