Seguradora apresenta Wagner Spindola como responsável pela área
A EZZE Seguros passa a ofertar produtos para o segmento de transportes a partir de abril. Wagner Spindola assume a posição de sócio-diretor de transportes com a missão de criar soluções customizadas para promover facilidade e simplificação operacional. Com mais de 30 anos de experiência, Spindola atuou em outras importantes seguradoras do mercado como Unibanco AIG, Chubb, Zurich Brasil Seguros, Starr Insurance Companies e Allianz Global Corporate & Spelcialty.
“Inicialmente, minha missão será constituir uma rede de relacionamento com pequenas e médias companhias do segmento de logística e embarcadores, oferecendo produtos voltados para os ramos de transporte nacional, internacional e transportadores”, explica Spindola.
“Mesmo em um momento de pandemia, entendemos que a economia irá voltar a crescer em algum momento, por isso continuamos investindo em nosso time de profissionais e executando a nosso plano estratégico. Somos uma seguradora multilinha e multicanal e seguimos com os nossos planos ter 40 novos produtos ainda esse ano. A chegada do Wagner à frente do segmento de transporte irá contribuir e muito para executarmos a nossa estratégia”, comentou Richard Vinhosa, presidente da EZZE, em comunicado.


















