Porto Seguro adere a onda de cobertura de seguro de vida por Covid-19

A Porto Seguro, maior seguradora de carro e residências do Brasil, anunciou neste dia 3 de abril que “dada as circunstâncias de calamidade e considerando as dificuldades na realização de diagnóstico preciso, que os eventos de morte devem ser amparados pela cobertura securitária”. “Com responsabilidade e atenção nesse período, nosso time dedicou-se a analisar e entender as características destes eventos que tem preocupado a todos, em especial quando é necessário responder se há cobertura para indenização por morte no seguro de vida”, informou Rivaldo Leite, vice-presidente comercial e marketing do grupo. Em vida, a Porto é a 13a maior do Brasil.

Segundo ele, a decisão foi tomada após profunda análise. “Desse modo, os casos acima relacionados ao coronavírus (COVID-19), serão indenizados pela Porto Seguro, respeitando todos os processos de regulação do sinistro. Acompanharemos os níveis de solvência e liquidez do negócio, sem prejuízo para os clientes da carteira. Nossa missão é estar sempre ao seu lado, zelando e atuando para cuidar dos nossos clientes, e trabalhando para continuar merecendo a sua confiança. Afinal, Corretor é para sempre”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS