Omint lança reembolso via WhatsApp

ClienteOmint contarão com canal exclusivo para envio de recibosnotas fiscais e notas fiscais eletrônicas

Fonte: Omint

A Omint, que já oferecia aos seus clientes de saúde e vida a facilidade do reembolso digital, já disponível pelo APP da companhia, agora também possibilitou a facilidade via WhatsApp. Seus clientes precisam apenas fotografar o recibo ou nota fiscal, enviar no WhatsApp e acompanhar o processo nas plataformas digitais da Omint, como app e site. 

“Nosso objetivo é cada vez mais desburocratizar as experiências e oferecer uma jornada simples, segura e eficiente ao cliente Omint. A Omint acredita que a experiência do cliente deve estar no centro da estratégia corporativa, por isso segue investindo de forma consistente em excelência da operação”, declara Flávio Galeano, gerente de Atendimento da Omint. Segundo o executivo, os beneficiários agora contam com um canal robusto e, ao mesmo tempo, simples e seguro para envio de recibos ou notas fiscais comuns, além das NFes. 

“O projeto vai ao encontro da atual necessidade de priorizar o atendimento à distância em meio à pandemia do novocoronavírus. Para isso, não terceirizamos o serviço, fizemos tudo dentro de casa, com equipe própria. Isso consolida as premissas do nosso pilar de qualidade, oferecendo ao cliente uma experiência com a assinatura Omint, levando a ele nossa reconhecida qualidade em todas as interfaces”, aponta o executivo. 

A companhia lançou recentemente um hotsite responsivo com informações sobre o novo coronavírus, reunindo vídeos com diretores e médicos dos principais prestadores Omint, que atuam nos mais importantes hospitais e laboratórios do Brasil.  Também está no ar um podcast com especialistas de sua rede credenciada com conteúdo sobre o coronavírus. A playlist está disponível no Spotify com áudios curtos e objetivos. Nas redes sociais – Facebook, Instagram e LinkedIn , o plano de saúde também disponibiliza vídeos com orientações sobre a doença.  Além do hotsite, os vídeos produzidos pela Omint também estão disponíveis nos perfis da companhia do Facebook ,Instagram e Linkedin . 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS