Liberty Seguros conquista certificação do Great Place to Work

Fonte: Liberty

A Liberty Seguros, um dos maiores grupos seguradores do país, comemora mais uma conquista: a certificação do Great Place to Work, empresa de consultoria que reconhece companhias com os melhores ambientes de trabalho ao redor do mundo.

A seguradora atua no mercado brasileiro desde 1996 e, nos dias de hoje, conta com uma operação de mais de 1.800 funcionários, atendendo a mais de 20 mil corretores parceiros em todo o território nacional. Com o selo do Great Place to Work, a Liberty passa a integrar o grupo das melhores empresas para se trabalhar no país, resultado de um conjunto de iniciativas internas desenvolvidas com foco no bem-estar e desenvolvimento dos funcionários e no ambiente inclusivo criado pela empresa. 

“Um dos principais valores institucionais da Liberty Seguros é colocar as pessoas em primeiro lugar”, diz Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros. “Entendemos que nossos funcionários são o que a companhia tem de mais valioso, por isso, não medimos esforços para que tenham a melhor experiência conosco”, comenta.

Dentre as iniciativas da empresa focadas em garantir um excelente ambiente de trabalho, se destacam: home office, disponível desde 2014 e principal formato de trabalho atual para prevenir a transmissão da COVID-19, jornadas de trabalho mais curtas às sextas-feiras, programas de saúde física e mental, projetos de desenvolvimento como treinamentos e cursos de inglês gratuitos, entre outras.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS