AXA oferece Empresa Slim para a proteção de PMEs

Produto tem cobertura completa com valores de risco diferenciados, apólice com opção de vigência de seis meses e parcelamento em até cinco vezes sem juros

Fonte: AXA

Para Pequenas e Médias Empresas que estão em busca de proteção para seus negócios e para mitigar riscos das operações, a AXA oferece o Empresa Slim. Como forma de dar suporte ao cliente, o seguro tem opção de vigência de seis meses, valores de risco diferenciados e com parcelamento ampliado para até cinco vezes sem juros.

“Com o Empresa Slim, o cliente terá toda a cobertura de que precisa e condições especiais para pagamento, com contratação rápida e simplificada. Entendemos esse produto é uma contribuição também para o corretor, que passa a ter uma oferta mais atrativa”, comenta Clóvis Silva, Superintendente de Massificados da AXA no Brasil.

O seguro é indicado para pequenos negócios, com valor em risco até R$ 2 milhões, nos segmentos de comércio e serviços, como bares, restaurantes e lanchonetes, padarias, pizzarias, consultório médico e odontológico, salões de cabeleireiro e manicure, agências de turismo, academias, petshops, clínicas veterinárias, escritórios de advocacia e contabilidade, lojas de roupas e calçados, entre outras. O Empresa Slim pode ser contratado em poucos cliques/toques pelo E-Solutions. As coberturas incluem básica de incêndio, além da cobertura de equipamentos e objetos portáteis, que estende a cobertura para trabalho em Home office.

Para quem busca cobertura com limites maiores e apólices com vigência mais ampla, a AXA oferece também o Empresa Flex, produto completo e flexível para as necessidades de cada tipo de negócio com limite máximo de indenização até R$30 milhões. Além de coberturas específicas para cada segmento, o produto também se destaca pela cobertura para equipamentos utilizados em home office; jardins e paisagismo; cobertura unificada para vazamentos ocasionados por sprinklers, tanques ou tubulações.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS