MAG lança pacote de benefícios para corretores durante pandemia

Fonte: MAG Seguros

Na semana em que começou a operar 100% em home office em todo o Brasil em razão da pandemia mundial do novo coronavírus , a MAG Seguros lançou aos seus corretores parceiros um pacote de benefícios que visam, principalmente, a sustentabilidade financeira destes importantes profissionais durante o período de quarentena. 

A seguradora dará o suporte financeiro de R$ 3 mil para os seus corretores fidelizados que necessitem de internação hospitalar superior a dois dias em razão do diagnóstico de COVID-19. O benefício será estendido para cônjuge e filhos destes corretores. 

“Não podemos pensar o mercado de seguros sem a figura do corretor. Por isso, é nosso papel e responsabilidade enquanto seguradora que está sempre ao lado deste profissional zelar pelas suas boas condições para realizar suas atividades e pela sua saúde física e financeira”, explica Osmar Navarini, diretor Comercial da MAG Seguros. 

Dentre as outras iniciativas realizadas pela empresa aos corretores fidelizados estão a antecipação do comissionamento e adiantamento de comissões de angariação. 

Até o final de maio, a companhia também praticará uma bonificação diferenciada aos corretores nas suas principais campanhas de vendas. 

Para incentivar a geração de negócios destes profissionais, e MAG Seguros, que conta com a ferramenta Venda Digital que permite comercialização 100% remota e segura, tem intensificado treinamentos e capacitações que visam colaborar com o corretor para que eles consigam realizar a venda à distância. Como incentivo, a empresa também aumentou o peso de pontuação para as campanhas de vendas para iniciativas de cross sell e up sell . 

“Sem dúvida estas ações vão dar mais tranquilidade para os nossos corretores e para que todos passem por essa situação momentânea de uma forma mais tranquila”, finaliza Navarini. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS