Swiss Re vende units da SulAmérica em bolsa

A SulAmérica informou que a Swiss Re Direct Investments Company Ltd. (“Swiss Re”) vendeu a totalidade das ações ordinárias e preferenciais que detinha desde 2013, representadas por 58.764.180 units, cerca de 14,9% da companhia. “Como resultado desta operação, a partir desta data, a Swiss Re deixa de ser acionista da Companhia e o acordo de acionistas celebrado em 2 de dezembro de 2013 entre a Swiss Re e a Sulasapar Participações, controladora da companhia, assim como os direitos e obrigações dele decorrentes, deixam de vigorar”.

Segundo informou pela manhã o Brazil Journal, a operação foi avaliada em R$ 2,7 bilhões e atesta o apetite pela seguradora no momento em que sua ação se encontra perto da máxima histórica. O bloco saiu a R$ 46,01, um desconto de 4,5% em relação ao fechamento de ontem, mas 3,8% acima do preço inicial do leilão. Quando a corretora do JP Morgan anunciou o leilão, investidores internacionais já haviam mostrado demanda por 70% da oferta.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS