MDS Brasil é a corretora de seguros oficial do SP Oktoberfest e a HDI a seguradora

MDS Ortobefest

Evento deve reunir cerca de 100 mil pessoas e movimentar R$ 40 milhões no turismo 

A MDS Brasil informou que é a corretora de seguros oficial da 3° São Paulo Oktoberfest. Por confidencialidade do contrato, não pode citar quem é a seguradora. O blog Sonho Seguro foi atrás e descobriu na primeira: HDI. Caminho fácil esse. Certamente seria uma seguradora de origem alemã para fazer o seguro de uma festa alemã.

A MDS será responsável pela gestão do seguro da festa, que acontecerá entre os dias 20 de setembro e 6 de outubro, no Jockey Club de São Paulo. Nesta edição, o festival contará com 20.000 m2 de área ocupada, 190 horas de programação cultural e artística, espaços dedicados à culinária alemã, danças típicas, atrações musicais e parque de diversões. 

“Estamos construindo um grande festival no calendário de entretenimento de São Paulo e fazemos isso com atenção focada fortemente na segurança das pessoas que nos ajudam a construir essa história”, afirma o embaixador da festa, Walter Cavalheiro Filho. A festividade alemã é considerada uma experiência gastronômica, cultural e cervejeira que guarda uma relação íntima e histórica com a comunidade germânica. O evento já está se consolidando no calendário paulistano como uma das grandes atrações anuais da cidade. A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas de todo o país marquem presença e vivenciem a Alemanha de verdade.

A MDS já atuou em grandes eventos no País, tais como Jornada Mundial da Juventude, Jogos Olímpicos Rio 2016, Rock in Rio 30 anos, Disney Magic Run Rio de Janeiro, entre outros shows, musicais e ações esportivas. O principal objetivo do seguro de responsabilidade civil (RC) é garantir a proteção aos frequentadores em caso de danos materiais, corporais ou morais involuntários a terceiros. “Nosso principal diferencial é disponibilizar um seguro de fácil contratação e com coberturas completas”, diz o vice-presidente de Riscos Corporativos e Resseguro da MDS Brasil, Thiago Tristão. 

O executivo explica ainda que, além de proteger o segurado em caso de incidentes e ações judiciais, o RC é um grande aliado diante de imprevistos que envolvem multidão e grandes infraestruturas: “Esta é uma proteção para situações que fogem do nosso controle durante festas, shows, feiras e outros”. E a personalização também é um ponto-chave: “Por ser feito sob medida, o produto compreende várias realidades e garante a continuidade dos negócios do segurado em qualquer situação”, conclui. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui