SulAmérica lança plano de saúde regional para SP com preço a partir de R$ 192

A SulAmérica anunciou ontem novidades para os corretores de saúde que atuam em São Paulo. Trata-se do “SulAmérica Direto Sampa”, um produto regional, que integra a linha “SulAmérica Direto”, tem como diferencial o acesso à redes de atendimento local de excelência, podendo ser ofertado a empresas, inicialmente, com mais de 30 vidas, entre titulares e dependentes. O valor do plano é muito atrativo: a partir de R$ 192 por vida.

A rede credenciada do “SulAmérica Direto Sampa” inclui os 49 centros médicos do Dr. Consulta distribuídos por São Paulo e o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, unidade Vergueiro. Os beneficiários terão ainda disponíveis opções complementares de especialidades em instituições de referência, como Hospital Infantil Sabará, Hospital CEMA, Hospital GRAACC, Hospital e Maternidade Guarulhos, Hospital Santa Marcelina, Hospital Beneficência Portuguesa Santo André, Hospital e Maternidade Sepaco. Além da capital paulista, são elegíveis ao “SulAmérica Direto Sampa” cidades de Barueri, Diadema, Guarulhos, Mauá, Osasco, Santo André, São Bernardo, São Caetano e Taboão da Serra.

“Com um portfólio diversificado, como proporciona o ‘SulAmérica Direto’, o corretor paulista pode garantir muito mais negócios ao atrair e fidelizar novos clientes de Saúde. Estamos falando de um produto alinhado à sensibilidade da companhia e dos corretores para as novas demandas da sociedade, e com o apoio de nossos parceiros, tenho certeza de que entregaremos uma oferta embarcada com prestação de serviço, preço competitivo e ampla conveniência”, destaca o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

O plano oferece cobertura para os procedimentos hospitalares, ambulatoriais e laboratoriais previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com as opções de internação em enfermaria ou apartamento, além de um canal telefônico exclusivo para agendamento de consultas e exames. Os beneficiários poderão usufruir também de alguns serviços especiais da SulAmérica, como o Médico na Tela, que permite realizar videochamada com pediatra, e o aplicativo SulAmérica Saúde, no qual acessa sua carteirinha virtual, confere a rede referenciada, encontra médicos, clínicas e hospitais por geolocalização. O app também permite consultar o Benefício Farmácia, que concede descontos de até 85% em 3.500 medicamentos e dermocosméticos nas farmácias parceiras.

“Sustentabilidade é a palavra-chave para definir a linha ‘SulAmérica Direto’. Trata-se de um produto completo e inovador para cuidar da saúde dos nossos beneficiários, com rede regional inteligente, qualidade assistencial e estímulo ao uso consciente, oferecendo a melhor experiência com excelente custo-benefício. A partir do engajamento de parceiros, corretores e clientes num mesmo propósito de promover eficiência e sustentabilidade no setor de saúde, desenvolvemos uma oferta de valor tanto para empresas clientes quanto para beneficiários”, afirma a vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio.

Expansão – A cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana já contam com o “SulAmérica Direto” desde o fim de junho. O produto será disponibilizado, gradualmente, em outras localidades do País, respeitando características regionais e as redes médicas de cada região. Os novos planos terão sempre a denominação “SulAmérica Direto” acompanhada do nome da cidade.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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