Liberty Seguros expande seu kit de boas-vindas digital e oferece mais personalização para corretores

Fonte: Liberty

A seguradora é a primeira companhia do setor a oferecer a funcionalidade de customização de mensagens para corretores

A Liberty Seguros lança a atualização de seu kit de boas-vindas para clientes recém-chegados, o Welcome Kit Digital. O formato interativo, que anteriormente já permitia que parceiros personalizassem com a logomarca de sua corretora o email com todas as informações sobre os seguros contratados para os novos clientes, agora também oferece a opção de personalizar a saudação para os clientes.

A companhia é a primeira do segmento de seguros a disponibilizar essa funcionalidade para seus corretores e, com a atualização, os profissionais podem mandar mensagens customizadas para cada um de seus novos clientes, além de um vídeo personalizado e dados sobre as coberturas adquiridas, pagamento, acesso ao Espaço Cliente e informações sobre o Clube Liberty Momentos.

“A Liberty Seguros entende a importância do corretor no relacionamento entre cliente e seguradora, por isso, utilizamos o formato digital para oferecer experiências únicas aos nossos parceiros”, afirma Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros. “Com a atualização do Welcome Kit Digital, os corretores podem oferecer um atendimento ainda mais próximo e personalizado para suas carteiras, ganhar maior agilidade e contribuir com a sustentabilidade”, completa.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS