Banestes contrata Mondial Assistance

Fonte: Mondial

A Mondial Assistance anuncia parceria com a Banestes Seguros S.A., seguradora do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes S.A.). A partir deste mês, todos os clientes que contratarem o seguro auto do banco capixaba contarão com o serviço de assistência 24 horas da empresa.

A seguradora está presente em todos os 78 municípios capixabas, através das agências bancárias do Banestes, contando ainda com 4 lojas próprias de atendimento comercial e mais de 300 corretores de seguros autorizados a comercializar seus produtos por todo o estado.

Integrante do sistema financeiro detentor da maior rede bancária do Estado do Espírito Santo, a Banestes Seguros contará agora com uma operação exclusiva localizada em São Bernardo do Campo, na Grande SP, e mais de 14 mil prestadores de serviço espalhados por todo o Brasil. Com a forte cultura da inovação empregada na empresa, Vincent Bleunven, CEO da Mondial Assistance, afirma que a companhia investe em infraestrutura técnica e utiliza ferramentas para melhorar cada vez mais a experiência do cliente. “Nossa operação estará à disposição dos capixabas para garantir proteção a qualquer hora, em qualquer lugar”, finaliza.

Otacilio Pedrinha, presidente da Banestes Seguros, reforça que a parceria foi concretizada devido à qualidade dos serviços prestados. “Visamos proporcionar ao cliente uma experiência cada vez mais atrativa no âmbito tecnológico, da variedade de serviços e da abrangência de atendimento”, destacou.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS