companhias

Travelers treina 675 corretores em 27 eventos em 2018

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

A Travelers Seguros realizou 27 eventos de treinamento com 675 corretores em todo o País em 2018. “A parceria com os corretores tem sido essencial para o nosso crescimento e para o atingimento das metas da empresa”, disse Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers Seguros no Brasil. “Ao capacitá-los com mais conhecimento e recursos, eles serão mais qualificados para agregar valor às decisões de seus clientes”.

Os treinamentos presenciais são conduzidos por especialistas comerciais e técnicos de toda a organização, e abordam uma ampla gama de tópicos, como energia renovável e construção civil, por exemplo. Embora a maioria dessas sessões tenha ocorrido nos escritórios da empresa em todo o Brasil, algumas aconteceram em novas regiões, como Passo Fundo e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Uma das grandes novidades deste ano foi uma sessão de treinamento conduzida por uma agência de comunicação digital, com dicas sobre como gerar negócios através do LinkedIn.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário