SulAmérica reforça assistência 24h em regiões litorâneas

Release

A SulAmérica reforçará a rede de assistência automotiva 24h em regiões litorâneas durante o período de festas, quando o fluxo de carros nas estradas e a concentração de pessoas nas praias brasileiras aumentam. O objetivo é oferecer um atendimento emergencial ainda mais ágil e eficiente nesses locais, por meio de um contingente adicional de prestadores com os serviços de socorro mecânico, reboque, táxi e chaveiro. A ação tem início nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, e se estenderá até o dia 7 de janeiro de 2019.

No Nordeste, a rede de prestadores automotivos será reforçada em Pernambuco e na Bahia. Em São Paulo, a intensificação dos serviços será realizada ao longo de todo o litoral. Já no Rio de Janeiro, o plano focará a Costa Verde e a Região dos Lagos. No Sul, o pacote abrangerá o Vale do Itajaí, em Santa Catarina, e o litoral do Rio Grande do Sul.

“A SulAmérica Auto reforça a operação de assistência 24h em regiões litorâneas durante a alta temporada para oferecer aos clientes um atendimento rápido e eficiente em casos de reparos emergenciais e recolhimento de veículos. Trata-se de uma garantia extra de tranquilidade e conveniência para as viagens de férias dos nossos segurados”, afirma o diretor de Operações, Renato Roperto.

Em caso de imprevistos, a SulAmérica disponibiliza uma série de serviços de assistência, como reboque com quilometragem ilimitada, mecânico para reparo emergencial no local, troca de pneus e transporte para os clientes que não puderem retornar para casa com o veículo. Além disso, por meio do aplicativo SulAmérica Auto, o segurado pode acionar rapidamente o botão para emergências, além de acompanhar a chegada do guincho em tempo real e consultar os telefones dos canais de atendimento.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS