SulAmérica promove 11º Corretor Nova Geração com foco em tecnologia e inovação

Release

A SulAmérica realiza, de 23 a 27 de julho, a 11ª edição do Corretor Nova Geração, em sua sede, em São Paulo. Com a participação de 36 filhos de corretores de todo o Brasil, o evento busca prepará-los para os novos desafios do mercado de seguros, por meio de capacitação intensiva liderada por executivos da empresa com ampla experiência no setor.

“O evento é uma janela para o futuro, uma inspiração aos jovens para continuar trilhando uma trajetória de sucesso em um ambiente cada vez mais dinâmico”, destaca o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

Ao longo de cinco dias, os participantes farão uma imersão nas áreas da companhia, que abordarão, entre outros temas, estratégia, mercado e sucessão. Nesta edição, tecnologia e inovação serão destaques para abordar temas como oportunidades de novos negócios, relacionamento e fidelização de clientes.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de debater com os executivos da companhia as estratégias de atuação em seguros, além de uma programação dinâmica com palestras, workshops e jogos de negócios.

Com a nova edição do Corretor Nova Geração, a SulAmérica já terá proporcionado a mais de 400 jovens a oportunidade de levar na bagagem uma visão estratégica ainda mais ampla sobre o mercado segurador e os desafios futuros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS