SulAmérica promove 11º Corretor Nova Geração com foco em tecnologia e inovação

Release

A SulAmérica realiza, de 23 a 27 de julho, a 11ª edição do Corretor Nova Geração, em sua sede, em São Paulo. Com a participação de 36 filhos de corretores de todo o Brasil, o evento busca prepará-los para os novos desafios do mercado de seguros, por meio de capacitação intensiva liderada por executivos da empresa com ampla experiência no setor.

“O evento é uma janela para o futuro, uma inspiração aos jovens para continuar trilhando uma trajetória de sucesso em um ambiente cada vez mais dinâmico”, destaca o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

Ao longo de cinco dias, os participantes farão uma imersão nas áreas da companhia, que abordarão, entre outros temas, estratégia, mercado e sucessão. Nesta edição, tecnologia e inovação serão destaques para abordar temas como oportunidades de novos negócios, relacionamento e fidelização de clientes.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de debater com os executivos da companhia as estratégias de atuação em seguros, além de uma programação dinâmica com palestras, workshops e jogos de negócios.

Com a nova edição do Corretor Nova Geração, a SulAmérica já terá proporcionado a mais de 400 jovens a oportunidade de levar na bagagem uma visão estratégica ainda mais ampla sobre o mercado segurador e os desafios futuros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS