companhias saúde

SulAmérica coloca em operação ambulâncias exclusivas para atendimento aos segurados

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

A SulAmérica colocou em operação ambulâncias personalizadas e exclusivas para atender aos segurados de saúde da companhia nas remoções inter-hospitalares cobertas pelo seguro.

Com o objetivo de oferecer ainda mais qualidade no atendimento e melhorar a experiência do cliente, a companhia firmou uma parceria com a Med Salva, parte do grupo Ambuiberica, uma das maiores empresas no ramo de remoções em atuação no País.

As ambulâncias SulAmérica realizarão, inicialmente, parte dos atendimentos em São Paulo e na região do Grande ABC. Até o final de 2018, a companhia fará a expansão do modelo para outras capitais do País.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário