SulAmérica coloca em operação ambulâncias exclusivas para atendimento aos segurados

A SulAmérica colocou em operação ambulâncias personalizadas e exclusivas para atender aos segurados de saúde da companhia nas remoções inter-hospitalares cobertas pelo seguro.

Com o objetivo de oferecer ainda mais qualidade no atendimento e melhorar a experiência do cliente, a companhia firmou uma parceria com a Med Salva, parte do grupo Ambuiberica, uma das maiores empresas no ramo de remoções em atuação no País.

As ambulâncias SulAmérica realizarão, inicialmente, parte dos atendimentos em São Paulo e na região do Grande ABC. Até o final de 2018, a companhia fará a expansão do modelo para outras capitais do País.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS