SulAmérica coloca em operação ambulâncias exclusivas para atendimento aos segurados

A SulAmérica colocou em operação ambulâncias personalizadas e exclusivas para atender aos segurados de saúde da companhia nas remoções inter-hospitalares cobertas pelo seguro.

Com o objetivo de oferecer ainda mais qualidade no atendimento e melhorar a experiência do cliente, a companhia firmou uma parceria com a Med Salva, parte do grupo Ambuiberica, uma das maiores empresas no ramo de remoções em atuação no País.

As ambulâncias SulAmérica realizarão, inicialmente, parte dos atendimentos em São Paulo e na região do Grande ABC. Até o final de 2018, a companhia fará a expansão do modelo para outras capitais do País.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS