Corretores mercado

Sincor-SP entrega Casa do Corretor de Seguros em duas regionais

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

RELEASE

Seguindo a adequação e modernização dos escritórios, o Sincor-SP (Sindicato dos Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo) vai realizar a entrega de mais duas Casas do Corretor de Seguros. As regionais Mogi das Cruzes e São Paulo Leste serão inauguradas nos dias 23 e 24 de julho, respectivamente.

Desde 2014, a diretoria tem focado na adequação da sede e das 30 regionais da entidade, cumprindo um dos mais importantes itens do programa de gestão. A adequação visa transformar as unidades em verdadeiras representações da “Casa do Corretor de Seguros”, totalmente padronizadas.

A reestruturação dos locais inclui mudança para espaço maior, moderno auditório para treinamentos, sala de escritório que permite ao associado realizar reuniões com o cliente, acesso à internet, entre outras melhorias. “Nosso objetivo é oferecer um local estruturado para que o corretor de seguros tenha o suporte que precisa. Além disso, aproveitamos para apresentar uma identidade visual única para todas as regionais do Sincor-SP, melhorando a compreensão da nossa entidade também em relação a outros públicos”, destaca o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Participe das inaugurações!

Casa do Corretor de Seguros – Mogi das Cruzes
Diretor regional: Fábio Ferreira Mattos
Data: 23/07/2018 – segunda-feira
Horário: das 9h às 18h30 – Visitação; a partir das 18h30 – Coquetel de inauguração
Endereço: Rua Cel. Souza Franco, 965 – Centro – Mogi das Cruzes/SP

Casa do Corretor de Seguros – São Paulo Leste
Diretor regional: José Carlos Rossatto
Data: 24/07/2018 – terça-feira
Horário: das 9h às 18h30 – Visitação; a partir das 18h30 – Coquetel de inauguração
Endereço: Rua Dr. Clementino, 441 – Belém – São Paulo/SP

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário