carreira

Marsh Brasil anuncia nova diretoria de Placement, Garantia & Crédito e Large Industries & Energy

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A Marsh anuncia a criação de três diretorias e a nomeação de novos executivos para as posições. Eduarda Tenes, foi nomeada Diretora de Placement para P&C, Corporate & Energy da Marsh Brasil. Com mais de 30 anos de experiência no mercado segurador, Eduarda atuou ao longo de sua carreira em corretoras locais e internacionais. Em 1998 juntou-se à Marsh Brasil e em sua trajetória na companhia ocupou diversas posições de liderança, como a gestão da área de Property Placement com mais de R$ 800 milhões em prêmios emitidos. Em sua nova função, Eduarda responderá diretamente à Paula Lopes, Diretora para Placement & Especialidades Marsh Brasil e será responsável pela gestão dos processos de Placement com o foco em P&C, Corporate e Energy.

Já o executivo Luis Guilherme Menezes assume a nova Diretoria de Surety & Credit. Com uma ampla experiência no setor de Garantia e Análise de Crédito, Luis atuou ao longo de sua trajetória profissional, em grandes empresas como o BankBoston e a J. Malucelli Seguradora. Em 2017 juntou-se à Marsh Brasil como Superintendente para liderar a Prática de Garantia da organização. Luis será responsável por liderar toda a equipe de Garantia, assim como todos os processos da Prática de Crédito. Baseado em São Paulo, se reportará diretamente à Paula Lopes.

E Wellington Zanardi, por sua vez, ocupa o cargo de Diretor de Large Industries, além de continuar a exercer a Liderança dos Clientes de Energy – Downstream. Com mais de 24 anos de experiência no mercado de seguros, Wellington ocupou diversos cargos de liderança em grandes empresas do setor. Em 2004 juntou-se à Marsh Brasil, atuando ao longo de sua trajetória dentro de nossa companhia com a gestão da Prática de Infraestrutura e das Indústrias de Especialidades. Em sua nova posição, Wellington assume o desafio de fazer a gestão da carteira de grandes clientes nacionais e permanece liderando nossas atividades de Energy com o foco em Downstream. Baseado em São Paulo, Wellington responderá diretamente ao Javier Duran.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário